terça-feira, 29 de julho de 2008

1º) Na sala não tem sol, logo o boné é desnecessário;
2°) Se eu me comportar, o orkut na sexta vou acessar;
3°) A professora é carente e precisa da minha atenção;
4º) Aliás, Sally é minha professora e não minha mãe; Essa é a sala onde me tornarei operador de informática, e não a lan house da esquina ;
5º) Ensinar depende da professora aprender depende de mim;
6º) Sei que ápos o lanche devo retornar, não volto porque não quero;
7º)Educação se traz de casa, higiene também, ou seja, boa-tarde e lixeira não fazem mal à saúde;
8º) Maria e João, espaço e dedão;
9º)Se o colega faltar, sapo não irei pagar (darei de graça mesmo);
10º)Estágio não é emprego, que também não é profissão, acaba logo com isso que está doendo minha mão;

4 comentários:

jessica machado disse...

e muito bom ter ver

Sally Barroso disse...

Apague os ditados e poste três vezes por semana de forma que seja possível ver assim que acessar seu blog. Talvez seja melhor não colocar cores como branca, rosa e ets.

Sally Barroso disse...

kerida Raiane! Saudações divinas! Kmo vai? E a família? E o dedão? Espero que estejam todos bem. Bom, leia com a tenção: enviei um email, solicitando aos amados alunos que apaguem os ditados, vc recebeu? Três postagens por semana, isso te lembra alguma koisa? Notícias sobre as Olímpiadas? Ler email? Alllloooouuuu!!!! Amanhã já é sexta e é o segundo recado que mando sobre as tarefas.

isaias disse...

não posta mais não eeeeeeee !!!!!